Livros

O Novo Comentário Bíblico
 AT e NT com recursos adicionais

Editores: Earl D. Radmacher, Ronald B. Allen e H. Wayne House

Descrição
O Novo Comentário Bíblico AT e NT com recursos adicionais foge ao padrão convencional, pois foi desenvolvido para os leitores de todos os níveis, tanto os leigos que querem enriquecer seus conhecimentos bíblicos e culturais, como estudantes da Bíblia, professores de escola dominical, pastores e líderes eclesiásticos.

Resultado de pesquisas confiáveis e consistentes de mais de 40 renomados estudiosos da Bíblia, este comentário contém um estudo conciso da Bíblia, com considerações importantes sobre cada versículo, os personagens principais das histórias narradas, questões e temas relevantes, atuais e contextualizados. Tudo isto escrito em linguagem clara e direta. É a Palavra de Deus ao alcance de todos!

· Apresentação de cada livro da Bíblia.
· Esboços de cada livro bíblico.
· Mais de 500 notas comentando cada versículo ou grupos de versículos.
· Mais de 1.000 boxes, com estudos extras sobre a origem e o significado de palavras-chave em hebraico e grego; cronologia; informações teológicas e históricas; princípios espirituais aplicáveis à vida cristã; tabelas e quadros relacionando personagens bíblicos, eventos narrados e fatores culturais; estudos sobre personalidade e caráter dos protagonistas bíblicos.
· Mais de 70 mapas das rotas percorridas na antiguidade pelos personagens bíblicos.

E ainda:

· Artigos essenciais, com uma rica visão do AT e do NT e esclarecimentos sobre os principais temas e doutrinas bíblicas.
· Um artigo especial sobre os 400 anos do período intertestamentário.
· Um apêndice, com artigos sobre a arqueologia bíblica e a história da Igreja.
· Uma extensa bibliografia, para o leitor aprofundar os seus estudos.


Informações técnicas:

Título: Comentário Bíblico AT e NT com Recursos Adicionais
Nº de Páginas: Mais de 2300
Formato: 16 cm x 23 cm
Encadernação: Capa dura
Idioma: Português



Na Jornada com Cristo 


Com certeza em algum momento da sua vida você já se questionou o porquê de trabalhar, estudar, se casar e formar uma família, ter dinheiro e bens materiais, entre tantos outros porquês.

Questionamentos fazem parte da essência humana, mas fato é que não podemos passar anos e anos nesta terra, desfrutando do que temos de bom ou lutando para conquistar o mínimo de conforto, sem que haja um significado para tudo isso. Muita gente não sabe qual é o sentido da vida, ou o de sua própria existência. E você, sabe?
Max Lucado quer ajudar você a descobrir não só um sentido para sua vida, mas também a melhor forma de vivê-la, para que alcance sua tão sonhada realização pessoal.

As meditações apresentadas pelo autor oferecem inspiração e força para enfrentar as subidas, descidas e estradas tortuosas que encontrará em sua jornada.

As meditações apresentadas pelo autor oferecem inspiração e força para enfrentar as subidas e descidas, as estradas tortuosas que encontraremos na jornada. Pr. Alcindo Almeida

IDEAL PARA PRESENTEAR NOVOS CONVERTIDOS!

Ficha Técnica
- Autor(es): Max Lucado
- Sub-título: O roteiro de Deus para a Realização Pessoal
- ISBN: 978-85-7325-666-6
- Número de páginas: 159
- Formato: 10x16
- Encadernamento: Brochura
- Editora:
Mundo Cristão
  
Coleção Lições Bíblicas
(1934 - 1940) - Volume 01



Inicialmente chamadas Estudos Dominicais e publicadas no jornal Boa Semente, periódico das Assembleias de Deus, as revistas Lições Bíblicas têm sido utilizadas nas escolas dominicais das igrejas colaborando para a unidade doutrinária da denominação.
Gerações de cristãos têm estudado a Palavra de Deus através das Lições Bíblicas nas Escolas Dominicais de suas igrejas. A coleção completa está a sua disposição com um rico e profundo conteúdo das Lições Bíblicas produzidas entre 1934 a 1970. Cada página original foi digitalizada e reproduzida de modo que você possa ler a lição exatamente como ela foi escrita, com sua gramática e diagramação originais.

O volume 1 vem com as lições de 1934 a 1940

Ficha Técnica
- ISBN: 978-85-263-1026-7
- Número de páginas: 1.192
- Formato: 16x23
- Encadernamento: Capa Dura
- Editora:
CPAD




Como vencer Satanás e o reino das Trevas
 



Como Vencer Satanás e o Reino das Trevas é a peça que faltava para ajudá-lo a entender como é tecida essa verdadeira teia sobre o mundo, meticulosamente armada para nos aprisionar.

Através da análise de textos bíblicos relevantes você compreenderá a importância de batalhar ao lado de Cristo contra o inimigo e descobrirá como é possível vencer Satanás e seu reino tenebroso.

Ficha Técnica
- Autor(es): Gordon Lindsay
- ISBN: 9788576071136
- Número de páginas: 240
- Formato: 14x21
- Encadernamento: Brochura
- Editora: Atos


Atraindo a atenção de Deus



Todos nó queremos ter a atenção de Deus e ser abençoados por Ele com respostas aos nossos questionamentos, soluções para os nossos problemas, curas para as nossas enfermidades, libertação de situações opressivas, provisões financeiras, resolução de crises pessoais e familiares.

Mas, sendo Deus soberano, onisciente e todo-poderoso e já tendo demonstrado por intermédio de Jesus Seu amor e interesse em nosso bem, haveria algum modo extra de atrairmos Sua atenção para nós? Sim .

Com base em Provérbios 15.3 , no Salmo 101.6 e em outros textos comentados ao longo deste livro, o pastor Silas analisa o que atrai a atenção do Senhor, que atitudes nossas podem contribuir para que sejamos alvos do olhar abençoado de Deus e o que este olhar nos assegura.

Leia esta mensagem, e aprenda a posicionar-se de modo a atrair a atenção de Deus a seu favor.

Ficha Técnica
- Autor(es): Silas Malafaia
- Número de páginas: 64
- Formato: 14x21
- Editora:
Central Gospel



A Importância de Ser Cheio do Espírito Santo

Com este livro você irá conhecer a pessoa do Espírito Santo e de que forma ele age em nossas vidas. É pela ação do Espírito Santo que o homem é convencido de pecado, arrepende-se, é santificado, produz o fruto do Espírito e recebe dons espirituais e ministeriais.

É pela ação e inspiração do Espírito Santo que a Igreja de Jesus age e anuncia o Evangelho, com poder e autoridade, e as portas do inferno não prevalecem contra ela.

Ficha Técnica
- Autor(es): Silas Malafaia
- ISBN: 978.85.7689.108-6
- Número de páginas: 64
- Formato: 14x21
- Editora:
Central Gospel



Desmascarando o Espírito de Jezabel
John Paul Jackson

Descrição

Neste novo livro, John Paul Jackson desmascara o espírito de Jezabel. Seu ministério, sua vida e sua igreja podem estar correndo um grande risco. Você precisa discernir esse espírito, conhecer todo o seu poder destruidor, prevenir-se contra ele e desarraigá-lo.

Conheça os seus modos de operar na vida das pessoas e nas igrejas e o antídoto divino para ele. Este livro está recheado de relatos sérios e verdadeiramente espantosos. Não será coincidência se, no decorrer de sua leitura, alguns deles lhe parecerem muito familiares. O espírito de Jezabel é um poder celestial de influência mundial.

Não é simplesmente um demônio que se apossa de um indivíduo. É um poder demoníaco das regiões celestes que transcende as fronteiras geográficas específicas e pode afetar nações inteiras. Em toda região onde penetra, pode causar grandes transtornos e destruição.

Quando uma fortaleza de Jezabel é estabelecida na mente de um indivíduo, o processo racional dessa pessoa se deteriora. Seus pensamentos e ações ficam distorcidos. Há uma necessidade premente de que pessoas e igrejas oprimidas por esse espírito hoje recebam ministrações. É tempo de os pastores e líderes se levantarem com graça e com coragem e desmascararem o espírito de Jezabel.

0 comentários:

Postar um comentário